Notas, Cartas e outros documentos

CARTA GOVERNANÇA DAS ÁGUAS


NOTAS E CARTAS PÚBLICAS

NOTAS TÉCNICAS
  • Nota Técnica - Licenciamento de Eólicas

REPRESENTAÇÕES
  •  Representação ASCRA Nº 01/2016 - Referente: Delegação indevida de competência (Lei Estadual nº 13.457/2015): imposição de sérios prejuízos a Mata Atlântica, a Zona Costeira/Marítima e as Comunidades Tradicionais. À Promotoria de Meio Ambiente do Ministério Público Federal. Ao Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente e Urbanismo – CEAMA do Ministério Público do Estado da Bahia.

6 comentários:

  1. Prezados Amigos,
    Como falar enviar relatorio ou estudos da Oscip Rio Limpo por e-mail para os Diretores da ASCRA?
    Cordialmente grato pela atenção,
    Fernando Guimarães Borba
    Diretor da RIO LIMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Fernando,
      Envie um email para ascra2012@gmail.com

      Excluir
  2. Qual a visão de Futuro do INEMA para solução de problemas criados com as contrataçoes de técnicos através de Consorcios Regionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano, faz tempo que não sabemos qual é a visão do INEMA para a solução de diversos problemas. Mas os servidores estão dispostos a dialogar mais com a sociedade sobre esses assuntos. Se desejar, mande um email para ascra2012@gmail.com e podemos tentar organizar algum bate-papo e trocar mais figurinhas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá.. gostaria de saber a posição da ascra acerca do atual decreto de alteração de competências da SEMA e do INEMA , o decreto 19.129 de 10/07/2019. Creio que houve ainda mais esvaziamento da competência do órgão técnico, o inema, em detrimento do órgão político,a SEMA, e deixa ao alvitre deste a criação ou não de UCs e seus respectivos planos de manejo..

    ResponderExcluir